I SEMINÁRIO GRIÕ: CULTURAS POPULARES E EDUCAÇÃO

O Grupo de Pesquisas GRIÔ - Culturas Populares, Ancestralidade Africana e Educação, criado em 2011 e ligado à Faculdade de Educação da UFBA, está promovendo o I SEMINÁRIO GRIÔ: CULTURAS POPULARES E EDUCAÇÃO, a ser realizado nos dias 9 e 10 de outubro, na Faculdade de Educação da UFBA, no Vale do Canela em Salvador.
A proposta do Seminário é estabelecer diálogos e trocas entre o saber acadêmico e os saberes populares. Haverá espaço para apresentação de trabalhos acadêmicos e também relatos de experiências desenvolvidas no campo não-formal por mestres/mestras  e educadores populares.

Atendendo a pedidos, o prazo de inscrição de trabalhos foi novamente prorrogado para o dia 05 de outubro. Um simples resumo do trabalho é suficiente para a inscrição, inscrevam-se !!!

Maiores informações e inscrições de trabalhos: http://seminariogrio.wix.com/home

Ajudem a divulgar em suas redes !!!

PROGRAMAÇÃO:

09/10/2014

8h-10h: Credenciamento

09:30h - 10:00h: Apresentação Cultural

10h-12h: Mesa de Abertura

Local: Auditório 2

Palestrantes: Prof. Dr. Luís Victor Castro Junior, Profa. Dra. Ana Rita Queiroz Ferras, Bule-Bule (poeta, músico e cordelista)

12h-12:30h: Programação Cultural

12h-14h: Intervalo para almoço

14h-18h: Apresentações de trabalho (socialização de pesquisas e experiências no âmbito das Culturas Populares e Educação)

Local: A divulgar

10/10/2014