IV (IN)FORMACCE- Colóquio Nacional de Estudos, Pesquisas e Intervenções em Currículo e Formação

Resumo da Proposta: IV (IN) FORMACCE (Colóquio Nacional de Estudos, Pesquisas e Intervenções em Currículo e Formação) e Iª CObFORMACCE (Conferência do Observatório de Currículo e Formação) são eventos organizados pelo Grupo de Pesquisa FORMACCE em Aberto, vinculado ao PPGE/UFBA. Ocorrem bianualmente e foram pensados com o propósito de reunir pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação, educadores da rede de ensino do Estado da Bahia e outros interessados em discutir problemas em torno do currículo e da formação. A programação inclui conferências, mesas redondas e minicursos, primando pela criação de cenários de debates sobre pautas curriculares e formativas. Neste sentido, será uma oportunidade ímpar de interação, de contatos acadêmicos e científicos, de constituição de redes de pesquisa e de conhecimentos e criação de possibilidades para novas produções no âmbito do currículo e da formação, tanto para os estudantes e docentes do PPGE/UFBA quanto de outros programas e de outras Universidades.

Público Alvo: Profissionais e estudantes do campo educacional

Periodo de inscrição: 15/08/2016 a 12/09/2016 www.informacce.faced.ufba.br

Local de realização: Faculdade de Educação/UFBA - Salvador/BA

Período de realização: 08 a 10/11/2016