Diálogos Culturais Ato 3 - 21 e 22 de setembro de 2015

A 3ª edição dos Diálogos Culturais acontece nos dias 21 e 22 de setembro, a partir das 8h30, no campus da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (Faced/Ufba), em Salvador. Com o tema “Primavera na UFBA: plantando flores para colher revoluções”, o evento é uma atividade de greve, composto por ações de fruição e intercâmbios entre diferentes
artistas, agentes sociais, grupos de pesquisa e de extensão ligados à universidade, companhias e trupes que atuam com arte nas faculdades e na sociedade.

A programação conta com uma série de ações formativas e culturais, como rodas de diálogos, sarau de arte e cultura, oficinas multilinguagens e o cine-debate. Já estão confirmadas as presenças do Coletivo Teto Preto, Rita Santa Rita (Grupo de Mulheres do Alto das Pombas), Ana Kátia Alves (Faced) e Cleverson Suzart (Faced). Participam também, Ricardo Cappi (Uneb), Karina Menezes (ÉduCANAL/Faced), Ana Paula Albuquerque e Rosemary Lapa, Colégio Odorico Tavares, DJ Branco, Fernanda Almeida (Creche Ufba) e Leila Soares (Geling/ Faced).

A entrada é gratuita. O prédio da Faculdade de Educação está localizado na
Av. Reitor Miguel Calmon, s/nº. Vale do Canela.

*                                               Programação*

*ABERTURA: 21 de setembro 9h *

Apresentação artística (Coletivo Teto Preto), Roda de diálogos: ECA X Redução da maioridade penal, Rita Santa Rita (Grupo de Mulheres do Alto das Pombas), Ana Kátia Alves (Faced), Cleverson Suzart (Faced), Ricardo Cappi (Uneb)

*21 de setembro (vespertino) Cultivando flores **das** 14 às 17h*

Oficinas formativas Edição de edição de vídeo-minuto (Karina Menezes - ÉduCanal/Faced), Teatro do Oprimido (Cilene Canda) e Recado de primavera: uma correspondência poética (Ana Paula Albuquerque e Rosemary Lapa).

*21 de setembro 17h *

Sarau Primavera na UFBA Sussurradores poéticos, apresentações artísticas (Colégio Odorico Tavares); música e poesia Batismo da Praça da Faced, Dj Branco Encontro de Poetas.

*22 de setembro 8h30 às 12h*

Cine-debate Atividade lúdica Exibição do documentário Território do Brincar. Debatedoras: Fernanda Almeida (Creche UFBA), Leila Soares (Geling/Faced), Cilene Canda (Gepel/Faced).