INCLUSÃO Nº 01 - Edital nº 01 2016 - Concurso Público Docente

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

GABINETE DA REITORIA
EDITAL DE INCLUSÃO No 01
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA (UFBA), no uso de suas atribuições estatutárias, tendo em vista o disposto no Decreto no 6.944/09, no Decreto no 7.485/11, DOU de 19/05/2011, na Portaria Interministerial do MP no 313, DOU de 04/08/2015, resolve: Incluir no Edital 01/2016, publicado no DOU de 25/02/2016, Seção 3, págs. 53 a 57, os concursos listados abaixo.

O período de inscrição para cada uma das Áreas de Conhecimento relacionadas nesta inclusão encontra-se publicado no ANEXO I.

O candidato deverá requerer a isenção do pagamento da inscrição no período de 29/04 a 04/05/2016.

A Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) divulgará no endereço www.concursos.ufba.br até o dia 10/05/2016, os pedidos de isenção do pagamento da inscrição deferidos.

O órgão ou entidade executor do concurso público consultará o órgão gestor do CadÚnico para verificar a veracidade das informações prestadas pelo candidato.

A declaração falsa sujeitará o candidato às sanções previstas em lei, aplicando-se, ainda, o disposto no parágrafo único do art. 10 do Decreto no 83.936/79.

Para que o candidato não tenha sua solicitação indeferida, é necessário que ele informe os dados cadastrais exatamente como estão no Cadastro Único.

Quaisquer inconsistências cadastrais podem interferir no processo de isenção. Caso o cadastro do candidato esteja com dados incorretos, ele deve primeiro realizar atualização cadastral, para depois solicitar a isenção de pagamento. Os candidatos que tiverem seu pedido de isenção indeferido deverão acessar o endereço www.siscon.ufba.br/siscon/Welcome.do e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento até, no máximo, o primeiro dia útil após o término das inscrições, de acordo com o item 4 do Edital 01/2016.

Nos dias 11 e 12/05/2016, o candidato poderá contestar o indeferimento do pedido de isenção da taxa de inscrição, pessoalmente ou pelo endereço de e-mail nusel@ufba.br. Após esse período não serão aceitos pedidos de revisão.

Os demais itens do Edital 01/2016 permanecem inalterados.

O Anexo II, referente aos pontos do concurso, encontram-se publicados no endereço eletrônico www.concursos.ufba.br .

IMPORTANTE: Consulte o edital 01/2016 e suas retificações em www.concursos.ufba.br e observe todas as demais exigências e prazos estabelecidos.

FACULDADE DE EDUCAÇÃO

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO I

Área de Conhecimento: Educação Especial e Tecnologia Assistiva
Denominação: Professor Assistente A
Vagas: 01
Titulação: Graduação em Pedagogia ou Licenciaturas ou Educação Especial e Mestrado em Qualquer Área.

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO II
Área de Conhecimento: Estágio Supervisionado em Geografia
Denominação: Professor Assistente A
RT: DE
Titulação: Licenciatura em Geografia com Mestrado em Educação.

Área de Conhecimento: Estágio Supervisionado em História
Denominação: Professor Adjunto A
Vagas: 01
Titulação: Licenciatura em História com Doutorado em Educação ou Doutorado em História ou
Doutorado Interdisciplinar ou Doutorado em Ciências Humanas.

Edital em anexo.