Primavera na FACED é o terceiro ato de Diálogos Culturais

A 3ª edição dos Diálogos Culturais acontece nos dias 21 e 22 de setembro, a partir das 8h30, no campus da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (Faced/Ufba), em Salvador. Com o tema “Primavera na UFBA: plantando flores para colher revoluções”, o evento é uma atividade de greve, composto por ações de fruição e intercâmbios entre diferentes artistas, agentes sociais, grupos de pesquisa e de extensão ligados à universidade, companhias e trupes que atuam com arte nas faculdades e na sociedade.

A programação conta com uma série de ações formativas e culturais, como rodas de diálogos, sarau de arte e cultura, oficinas multilinguagens e o cine-debate. Já estão confirmadas as presenças do Coletivo Teto Preto, Rita Santa Rita (Grupo de Mulheres do Alto das Pombas), Ana Kátia Alves (Faced), Riccardo Cappi (Uneb) e Cleverson Suzart (Faced) e em uma roda de conversa sobre o ECA e a maioridade penal.

Promovendo oficinais, teremos Cilene Canda (FACED), Karina Menezes e Luciana Oliveira (ÉduCANAL/Faced), Ana Paula Albuquerque e Rosemary Lapa (Geling/Faced), Fernanda Almeida (Creche Ufba) e Leila Soares (Geling/ Faced). No Sarau, estão confirmados Estudantes do Colégio Odorico Tavares, DJ Branco.

A entrada é gratuita. O prédio da Faculdade de Educação está localizado na Av. Reitor Miguel Calmon, s/nº. Vale do Canela.